Farmacêuticos de Serviço

Farmacêuticos de Serviço
Somos os Farmacêuticos de Serviço. Este blogue nasce como uma actividade no âmbito de Área de Projecto de Química Aplicada. E esperamos que seja útil a todos os que o visitam. Os Farmacêuticos de Serviço 24 horas por dia ao seu dispor neste portal da Farmacologia!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Missão Aspirina [A2LR2] - "morrer a rir"

O Inverno estava rigoroso: - Epá! Tenho tido tanto frio de noite brrrrr - Faz como eu! Compra uma botija de água quente! Compras ali na farmácia. Mais tarde na farmácia: - Mestre! Quero uma botija de água quente. - Desculpe mas com este frio vendi todas. Mas se tem um gatinho também serve, ponha-o na cama que resulta. No outro dia aparece o homem todo arranhado: - Dê-me um mercúrio para estas feridas. - ?? mas que lhe aconteceu? - Meti o gato na cama como me disse. Abrir a boca ainda consegui mas quando foi para o encher de água quente é que foram elas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Gostei bastante do vossoo blog, mas a anedota n tem piada nenhuma!!!

Anónimo disse...

Desde já muito obrigada pela visita ao blogue e pelo seu comentário. Num país livre todos temos direito a opinião, mas claro que devidamente fundamentada e sempre de forma construtiva. Quando elaboramos um post, tentamos sempre seleccionar aquilo que vamos colocar e fazê-mo-lo sempre a pensar naqueles que nos visitam. De facto tenho pena que não tenha apreciado a anedota. Pessoalmente acho-a divertida, mas a verdade é que o sentido do humor varia consoante as pessoas (umas com mais outras com menos sentido de humor).
Espero que continue a visitar o blogue e a deixar as suas opiniões.

P.S.: Para personalizar o seu comentário, pode sempre optar por deixar o seu nome preenchendo o campo Nome/URL.

Anónimo disse...

O vosso blog está muito fixe

Anónimo disse...

olá!
Hoje dediquei-me a ver o vosso blog.
Gostei mt.
Só tenho pena é que não tenham jeito nenhum para formularem anedotas. a que está no blog é mt Má.

Ritinha disse...

loool

eu gostei da anedota :S

... e do blogue!!!

Beijinho